DATA DE PUBLICAÇÃO: 17/09/2020
- Diminuir + Aumentar

Adorar Jesus: Sintonize a TV Nazaré

 

Foto: Luiz Estumano

 

 
Adoração a Jesus Sacramentado é uma atitude de fé que a TV Nazaré ajuda a vivenciar durante a sua programação junto aos telespectadores. Participe! A “Adoração” é transmitida pela TV Nazaré e parra acompanhar você sintonizar o canal 30, ou a sintonia da sua cidade. Sacerdotes das diversas paróquias diocesanas apresentam o programa e propiciam a participação do público, que pode pedir orações.
 
O programa Adoração é uma produção da TV Nazaré para propiciar aos telespectadores da emissora um momento dedicado à oração na presença de Jesus Sacramentado.  
 
A telespectadora paraense Lucimar Medeiros, hoje radicada em Ituverava, São Paulo, sempre acompanha o programa via internet pela página da Fundação Nazaréde Comunicação no Facebook. 
 
Devota de Nossa Senhora de Nazaré, ela conta que desde que descobriu que o programa da Adoração existe, ela costuma acompanhra. "Faço minhas orações, peço a presença de Deus na minha vida e da minha família. Isso tem me ajudado muito a superar difoculdades, além de ma ajudar também a aminizar a saudade que sinto do meu estado, meu querido Pará", relata Lucimar.
 
Atualmente quem conduz o programa é o cônego Sebastião Fialho, paroco da Paróquia São José, localizda em Belém, no bairro do Umarizal.
 
A Adoração vai ao ar pela manhã, às 10h. Nas quintas-feiras também um sacerdote é convidado a participar deste especial momento intimidadae com Jesus Sacramentado, realizando isso através da oração e por intermédio da TV Nazaré.
 
A “Adoração” tem duração de uma hora. Ao longo da transmissão, o sacerdote conduz a oração, faz o convite para que o telespectador se deixe envolver pela presença de Deus e coloque diante do Senhor toda a sua gratidão, assim como os seus pedidos de oração. Há ainda um espaço para a reflexão do Evangelho do dia.
 
Ajude a Fundação Nazaré a evangelizando. Seja Família Nazaré. Ligue (91) 4006-9211 ou envie mensagem: (91)99315-5743 (WhatsApp).
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade