DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/10/2020
- Diminuir + Aumentar

Imagem Peregrina de Maria visita a Cúria e a Fundação Nazaré

Foto: Luiz Estumano.
 
Momento especial foi vivenciado pelos é uma colaboradores da Fundação Nazaré de Comunicação e da Cúria Metropolitana de Belém no dia 6 ao receberam a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, na sede arquidiocesana situada na avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré. 
 
Diante das restrições de autoridades sanitárias atualmente, a visita da Imagem de Nossa Senhora iniciou pela Cúria Metropolitana, sendo acolhida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e depois conduzida em visitação aos setores da instituição.
 
Momento de fortes emoções, marcado com louvor e com a mensagem do Evangelho do dia, presidida pelo Arcebispo Dom Alberto e seu auxiliar, Dom Antônio de Assis Ribeiro, todos reuniram-se em torno da Imagem Peregrina, já na Fundação Nazaré.
 
A visita da Imagem reuniu a Cúria, o Tribunal Eclesiástico, a Cáritas e a Fundação Nazaré. Dom Alberto frisou que "este Círio tem um projeto de vida para sermos melhores, mais atentos à Palavra. Que possamos, a exemplo de Nossa Senhora, ser mais serviçais uns com os outros. E, assim, possamos ir ao encontro daqueles que sofrem. Que nós possamos viver mais e melhor como cristãos".
 
À reflexão do Arcebispo, seguiu-se uma prece pelo fim da pandemia, e em intenção dos profissionais da saúde que vivenciam este tempo de dificuladades lutando pela vida da humanidade. Entre as intenções, também um pedido especial pelos colaboradores da Cúria e da Fundação. 
 
Após a benção,  a Imagem Peregrina foi conduzida em visitação à Fundação Nazaré.
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade