DATA DE PUBLICAÇÃO: 12/11/2020
- Diminuir + Aumentar

Missa pelos benfeitores da Família Nazaré

Foto: Divulgação
 
Com informações Portal Nazaré. Foi celebrada nesta primeira sexta-feira do mês, 6 de novembro, a missa em ação de graças pelos sócios evangelizadores que colaboram todos os meses com a Família Nazaré. A Santa Missa, presidida pelo Padre Pedro Júnior, da Paróquia Cristo Rei, localizada no bairro da Guanabara, teve transmissão ao vivo, pela TV Nazaré e Facebook da Fundação.
 
O pároco Padre Pedro Júnior refletiu em sua homilia acerca do como deve administrar o bem mais preciso e o amor ao próximo: “Deus nos deu o dom da vida a graça de compartilharmos alegria.  E Deus pede para que sejamos servos obedientes e bons administradores, devemos saber administrar o bem mais precioso, que é a nossa vida”. Caríssimos, nós vimos lá na primeira leitura que São Paulo escreveu em filipenses, que sejamos imitadores de Jesus Cristo imitadores daqueles que fazem o bem. Abrir o coração para os irmãos. Que possamos ser pontes  aos irmãos e pontes para eles. Ser imitador de Cristo é procurar a verdade”, destacou. 
 
Durante a celebração rezou pelos funcionários da Fundação Nazaré de Comunicação, benfeitores da Família Nazaré, pela Igreja, cristãos leigos e pelo Santo Padre Papa Francisco. 
 
A celebração desta sexta-feira contou com a participação dos funcionários da Fundação  e paroquianos da Igreja Cristo Rei.
 
Faça parte da Família Nazaré  
 
Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação. Para mais informações, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).
 



Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade