DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/07/2020
- Diminuir + Aumentar

Cartaz da Festividade de Nossa Senhora das Graças é apresentado ao público

Foto: Reprodução Facebook.
 
 Na última segunda-feira, dia 27, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada em Ananindeua, apresentou o cartaz da festividade 2020 aos fiéis em Missa Solene presidida pelo pároco, padre Josué Nascimento.
 
A festividade deste ano reflete o tema “Maria, na alegria do Senhor, a fraternidade nos ensinou” e o lema “Encontraste graça diante de Deus” (Lc 1,30).
 
O cartaz 2020 retrata em plenitude a fraternidade do povo de Deus, confiantes na alegria do Senhor são guiados pelos pastores, que singelamente estão representados pela figura dos padres que atuam em nossa paróquia.
 
A Igreja Matriz ao fundo do cartaz faz referência a comunidade unida e fraterna, que através de pastorais, grupos e movimentos, segue propagando a missão de Jesus Cristo. Esses representados pelas pessoas embaixo de Nossa Senhora e iluminados pelos feixes de luz que saem de suas mãos.
 
A figura de Maria, que é a padroeira da cidade de Ananindeua, e representa aos cristãos o colo de mãe, está no centro e resplandece luz e majestade com a coroa de estrelas que as rodeia. 
 
Os raios saindo das mãos de Maria nos mostram que por meio dela encontramos Graça diante de Deus, que é a Mãe Intercessora que nos guia até o Salvador. 
 
A arte do cartaz foi uma produção de Leonardo Soares e a imagem de José Lucas.
 
A festividade 2020 foi transferida para novembro deste ano.Acompanhe a página da paróquia no Facebook e saiba todas as informações.
 
Com informações de Eduarda Sanches.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade