DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/08/2020
- Diminuir + Aumentar

Festival Vocacional 2020

Foto: Divulgação.
 
Como parte da programação do mês vocacional a Arquidiocese de Belém, através Serviço de Animação Vocacional (SAV), realiza neste sábado (22), a partir das 18h, a nona edição Festival Vocacional com tema "Chamados e enviados" e o lema “Mostra-me Senhor os teus caminhos” (Sl 25, 4).
 
 O evento tem o objetivo despertar os jovens para sua vocação na igreja, seja na vida sacerdotal, religiosa, leiga ou matrimonial. Este ano devido às recomendações de prevenção a pandemia o evento será online com transmissão ao vivo pelas redes sociais Serviço de Animação Vocacional (SAV).
 
 O Jovens das 95 paróquias da Arquidiocese de Belém são convidados a participarem deste momento de fé e vocação, dessa vez de suas casas e com famílias.
 
 A Arquidiocese de Belém trabalha na formação dos jovens realizando dois eventos anuais para despertar a verdadeira vocação. O primeiro é a Jornada Vocacional que correr durante a quaresma e o segundo é o Festival Vocacional realizado em agosto.  
 
Os eventos proporcionam aos jovens o primeiro contato com as congregações religiosas, os seminários e novas comunidades e a partir disso buscar seu papel na igreja, seja na vida
 
Programação
 
18h - Abertura e animação
 
18h15 - Oração inicial
 
18h25 - Palavra de Dom Alberto Taveira Corrêa
 
18h30h - Entrevistas/Música/Vídeos dos carismas
 
19h30 – Adoração
 
20h – Encerramento
 
Serviço
9° edição do Festival Vocacional
 
Data: 22 de agosto,
Hora: 18h,
Pelas redes sociais:
 
 
 
Informação: 98105-7215
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade