DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/08/2020
- Diminuir + Aumentar

Programa especial “Em Família”

 

Fotos: Luiz Esutmano.
 
 
.Mais uma edição do programa especial “Em Família” foi realizada na manhã desta sexta-feira (28), e contou com a participação do Arcebispo de Belém Dom Alberto Taveira Corrêa, apresentação musical da banda da Casa da Juventude (Caju), entrevistas com membros da Família Nazaré e diretores da Fundação.
 
O programa, apresentado por Elyvane Barbosa e Padre Wagner Maria, iniciou com louvores interpretados pelos jovens da banda Caju, onde puderam contar, também, sobre o trabalho desenvolvido nesse período de Pandemia. O “Em Família”  teve momentos especiais,  onde a equipe da TV Nazaré visitou a casa dos benfeitores, entre eles, a dona Ana Maria Santos, que falou da experiência de ser sócia evangelizadora da Fundação Nazaré. “Eu senti na Tv Nazaré que havia necessidade de nos pontos mais distantes do Pará as pessoas precisam ser evangelizadas e a TV Nazaré faz esse trabalho, é por isso que sempre colaborei com muita satisfação com a Fundação.”  
 
No início do especial “Em Família”, nosso Arcebispo, Dom Alberto Taveira Corrêa, explicou 
o sentido da realização do programa, “O serviço que Fundação Nazaré serve é justamente criar essa ligação da família, das pessoas que partilham da mesma fé, e querem dar o testemunho dela em comunhão”. Dom Alberto, ainda falou sobre a realização do Círio 2020, acerca da benção da Corda, ao final da missa de apresentação do manto de Nossa Senhora (09 de outubro). 
 
Durante o programa telespectadores puderam interagir com os apresentadores e falar da vivência da fé em tempos de Pandemia. Assim como os membros da Família Nazaré, padres de nossa Arquidiocese de Belém, contaram sobre a experiência das transmissões via redes sociais. 
 
Ao final da oitava edição do especial “Em Família”, o Diretor Geral, Cônego Roberto Cavalli e o Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação, Marcos Aurélio, participaram e sortearam a Imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, tendo como vencedor o Sócio Evangelizador, Floraci Oliveira Monteiro.   
 
 
O especial “Em Família” é realizado pela Fundação Nazaré de Comunicação desde dezembro de 2017 e visa proporcionar um dia festivo para os sócios evangelizadores e para todos os que desejam conhecer de forma mais próxima os bastidores e o trabalho da Instituição.
 
 
Vencedor do Sorteio: 
 
Floraci Oliveira Monteiro (nº 22986)
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade