DATA DE PUBLICAÇÃO: 31/08/2020
- Diminuir + Aumentar

Padroeira da Arquidiocese e da Capital Paraense é celebrada nesta terça (1°)

Foto: Luiz Estumano
 
 
A Igreja de Belém está em festa. Fiéis celebram hoje, 1° de setembro, a Padroeira da Arquidiocese e da Capital Paraense, Santa Maria de Belém. Neste dia Solene haverá celebrações em três horários, pela manhã, às 07h, presidida pelo Cura da Sé, Cônego Roberto Cavalli, e, às 12h, pelo Vigário Paroquial, Padre João Paulo Dantas. E à noite, Solenidade de Santa Maria de Belém será presidida, às 19h, pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Alberto Taveira Corrêa.
 
A Festividade de Santa Maria de Belém, iniciou no dia 27 de agosto, e trouxe a temática “Senhora de Belém, Mãe de Esperança”, e buscou refletir sobre o momento em que vivemos de Pandemia. Nesses cinco dias de festejo, as celebrações, novenas e programação cultural foram transmitidas pelas redes sociais da Catedral de Belém (Facebook, Instagram e Youtube).
 
Dia da Padroeira 
 
Ao final da missa Solene, desta terça-feira (1°), haverá vendas de comidas típicas com a temática “Noite Portuguesa” e música ao vivo com a Cia. de Fado e Markinho Duran e Banda. Transmissão ao vivo: Facebook, Instagram e Youtube
 
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade