DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/09/2020
- Diminuir + Aumentar

Devotos de São Benedito iniciam no próximo dia 25, a Festividade do Padroeiro

 

Foto: Paróquia São Benedito
 
 
 
Devotos de São Benedito iniciam no próximo dia 25, a Festividade do Padroeiro que seguirá até o dia 5 de outubro. O tema deste ano é “São Benedito modelo de santidade”,  e o lema “Sede Santos, como vosso Pai celeste é Santo” (Mt 5,48).   
 
No dia 25 (sexta-feira)abertura da festividade da Paróquia, localizada no bairro do Barreiro, haverá a celebração da Santa Missa, rezando por todas as famílias e devotos de São Benedito. E assim, prossegue as noites com Missas e Novenas realizadas com a benção do Santíssimo Sacramento.
 
As proximidades do dia do Padroeiro, Padre José Reinaldo, explica que a paróquia irá fazer o Tríduo nos dia 2, 3 e 4 de outubro, como forma de se preparar para celebrar o dia do Santo, 5 de outubro.
 
E no dia 5, dia de São Benedito, haverá três horários de missas: 7h9h (missa dos idosos)11h (batizados) e às 17h será realizada a Carreata com São Benedito, e a última missa,  às 19h30. Nesse dia, após a missa, haverá sorteios de prêmios para ajudar a Paróquia. E finalizando a programação, as comunidades vão fazer e doar sopa.
 
 
Acompanhe as transmissões das missas pelo facebook/ParoquiaSaoBeneditoBelem
 
A Paróquia de São Benedito, fica localizada na Passagem São Benedito, bairro do Barreiro. Veja aqui a localização
   
 
 
 
 
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade