DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/10/2020
- Diminuir + Aumentar

Imagem Peregrina de Nazaré visita Cúria e Fundação

 

Fotos: Luiz Estumano
Colaboradores da Fundação Nazaré de Comunicação e membros da Cúria Metropolitana de Belém receberam, nesta terça-feira, 06, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no Edifício Paulo VI, localizado na Avenida Governador José Malcher, em Nazaré.
 
 
O momento foi de homenagens com cânticos marianos e recepção de todos os colaboradores. A Imagem seguiu em peregrinação por todos os setores da Cúria Metropolitana e depois para a Fundação Nazaré, percorrendo os vários setores, com a presença do Arcebispo de Belém - Dom Alberto, Bispo Auxiliar - Dom Antônio de Assis Ribeiro, Cura da Sé e Diretor Geral da Fundação Nazaré - Cônego Roberto Cavalli.  A visita ocorre todos os anos e esperada com expectativa por todos. Porém, este ano não houve a tradicional celebração eucarística. Limitando, apenas, com o Rito da Bênção.
 
 
 
E em breve reflexão, o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, destacou:"Este Círio tem um projeto de vida para sermos melhores, mais atentos a Palavra, mais serviçais uns com os outros. E ir ao encontro daqueles que sofrem, viver mais e melhor como cristãos. Que a Cúria, Tribunal Eclesiástico, Cáritas, Fundação Nazaré, todas essas instituições, que aqui são sediadas, sejam instrumentos da graça de Deus para construir o Reino de Deus e fazer o bem.”
 
Ao final foram rezadas as preces pelo fim da pandemia, pelos profissionais da saúde e colaboradores da Cúria e Fundação.
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade