DATA DE PUBLICAÇÃO: 06/11/2020
- Diminuir + Aumentar

Círio de Bragança 2020

 

Foto: Divulgação
 
Com o tema “Virgem de Nazaré, abençoe nossas famílias, Igrejas domésticas” devotos de Nossa Senhora de Nazaré, no município de Bragança, vão viver mais um Círio. A programação da festividade iniciou no dia 1° de novembro, e segue até este domingo (08), com a carreata pelas principais ruas da cidade.
 
A devoção do povo bragantino à Nossa Senhora de Nazaré ocorre há mais de 100 anos e sempre no segundo domingo de novembro, os fiéis saem às ruas para homenagear a Virgem de Nazaré. Este ano não será diferente, seguindo os protocolos de saúde, a homenagem será em formato Carreata, que passará por diversas residências e paróquias, com saída da Catedral de Nossa Senhora do Rosário, a partir das 17h, e percorrerá pelas seguintes vias da cidade até chegar à Praça do Eventos: Tv. João III; Pinheiro Junior, BR 308; Rodovia Dom Eliseu; Louro Sodré; Cônego Clementino Tv. B; Almir Gabriel; Rua Eduardo Anasce; Ruas dos Bragançanos; Rua Um; Tv. Três; Projetado III, Santos Dumont; Nazareno Ferreira e Av. Polidório Coelho.
 
A transmissão do Círio pode ser acompanhada pelo Facebook da Catedral Nossa Senhora do Rosário
 
Durante esta semana devotos de Nossa Senhora de Nazaré participaram de eventos como a apresentação do manto (domingo, 1°),  celebração especial pelos profissionais da saúde (segunda-feira, 02), missa dos motoqueiros e servidores públicos (quarta-feira, 04) e missa dos ciclistas e comerciantes (quinta-feira, 05).
 
Serviço:
 
Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Bragança
Data: 08 de novembro de 2020
Saída da carreata: Catedral de Nossa Senhora do Rosário
Chegada: Praça do Eventos
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade