DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/11/2020
- Diminuir + Aumentar

Nota de Pesar - João Carlos Pereira

 

Foto: Divulgação
 
 
Na madrugada desta terça-feira (10), retornou a casa do Pai junto a Nossa Senhora, o professor, escritor e jornalista, João Carlos Pereira. Ele estava internado há algumas semanas diagnosticado com Covid-19, devido a complicações da doença, não resistiu.
 
Durante toda sua vida João Carlos Pereira se dedicou ao serviço da Igreja. Na Fundação Nazaré de Comunicação, em meados de 1997, apresentou na Rádio Nazaré FM (91,3), o programa “Conexão Nazaré”, passou pelo Conselho de Programação da Fundação e  por último escreveu belíssimos artigos, por aproximadamente dez anos, na coluna “Privilégio de Ser Católico” do Jornal Voz de Nazaré.
 
Ao Jornal Voz de Nazaré a dedicação de João Carlos Pereira, era ímpar, sempre com responsabilidade e zelo ao  falar de Deus e Nossa Senhora. Foram diversos os artigos que buscaram levar o amor de Cristo e da Virgem Maria aos leitores que o acompanharam nas palavras de aconchego e evangelização.  
 
O missionário de Deus, por meio das palavras, ficou conhecido pelo extenso conhecimento dos fatos históricos e curiosidades acerca do Círio de Nazaré. Em todos os seus artigos, era perceptível o amor por Nossa Senhora de Nazaré, que hoje o recebe juntamente com o Pai Celeste. 
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade