DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/11/2020
- Diminuir + Aumentar

Arquidiocese de Belém lança o livro da Novena de Natal 2020

 

Foto: Divulgação
 
Na tarde desta quarta-feira (18), às 16h, a Arquidiocese de Belém, inicia os preparativos para o Natal 2020, com lançamento da segunda edição da Novena de Natal, que tem como tema “Em Belém, a história de Natal: A cidade se encheu de alegria” (At 8,8).
 
O lançamento terá transmissão, ao vivo, pela TV Nazaré (canal 30.1) e Facebook/FNCBelem. Na ocasião, estará presente o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, o Bispo Auxiliar, Dom Antônio de Assis Ribeiro, o Vigário para Pastoral, Cônego Silvio Trindade e a comissão central do Sínodo.
 
A Novena faz parte da programação do Sínodo Arquidiocesano, (adiado para 2021, devido à pandemia). Serão distribuídos três mil exemplares dos livretos nas paróquias das oito Regiões Episcopais (Coração Eucarístico de Jesus, Menino Deus, Nossa Senhora do Ó, Sant’ Ana, Santa Cruz, Santa Maria Goretti, São João Batista e São Vicente de Paulo).
 
De 1° a 20 de dezembro, os grupos paroquiais realizam os encontros da Novena de Natal nas casas das famílias. Quem não puder participar poderá acompanhar diariamente, em dezembro, pela Rádio Nazaré FM 91,3, na semana que antecede a semana do Natal. 
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade