Fundação

Outras Notícias

24/10/2020 :: Reta final da programação do Círio 2020 - Acompanhe a programação pelos veículos de Comunicação da Rede Nazaré

19/10/2020 :: Festividade de Santa Edwiges segue até dia 25 - Com o tema “Santa Edwiges, acolhedora dos necessitados”, devotos celebram desde a última sexta-feira (16), a festividade de Santa Edwiges, na paróquia localizada no Conjunto Panorama XXI, bairro do Mangueirão.

06/10/2020 :: Imagem Peregrina de Nazaré visita Cúria e Fundação - Colaboradores da Fundação Nazaré de Comunicação e membros da Cúria Metropolitana de Belém receberam, nesta terça-feira, 06, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

05/10/2020 :: Bênção do terreno da nova Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe - Ocorreu no último domingo, 04, Missa Solene de bênção do terreno onde funcionará a nova Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro da Terra Firme, a celebração presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro.

21/09/2020 :: Devotos de São Benedito iniciam no próximo dia 25, a Festividade do Padroeiro - O tema deste ano é “São Benedito modelo de santidade”, e o lema “Sede Santos, como vosso Pai celeste é Santo” (Mt 5,48).

18/09/2020 :: Festividade de Santa Teresinha do Menino Jesus - A partir do dia 24 de setembro a Paróquia Santa Teresinha, localizada no bairro do Jurunas, dá início a festividade da padroeira, que este ano traz como temática “Teresinha, luz que ilumina a missão sinodal da Igreja”.

15/09/2020 :: Programação da Festividade de São Miguel inicia neste domingo (20) - A comunidade inicia os festejos a partir deste domingo (20) e seguirá com programção litúgica e cultural até o dia 29 de setembro, dia de São Miguel.

14/09/2020 :: Jornada Mundial dos Pobres segue até dia 22 de novembro - Na Arquidiocese de Belém a programação teve início na última sexta-feira (11), com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, na Basílica Santuário de Nazaré.

08/09/2020 :: Pastoral Juvenil do Brasil disponibiliza cursos gratuitos - Podem se inscrever, até o dia 1° de outubro, nos cursos de Capacitação da Pastoral Juvenil do Brasil disponibilizados pela Plataforma de Ensino à Distância (EaD), da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude.

04/09/2020 :: Livro do Deuteronômio é base de estudo para o mês da Bíblia - Setembro é o mês escolhido para dedicarmos aos estudos bíblicos. Período que católicos de todo Brasil se empenham, desde 1971, na atenção aos estudos da Palavra de Deus.

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade