Outras Notícias

24/09/2020 :: Programação da festividade de São Francisco de Assis, em Icoaraci - No distrito de Icoaraci paroquianos iniciam a festividade no próximo domingo (27) que seguirá até o dia 04 de outubro, data dedicada a São Francisco de Assis. O tema deste ano é “Irmão Francisco, fazei-nos acolhedores como Jesus Cristo”.

21/09/2020 :: Devotos de São Benedito iniciam no próximo dia 25, a Festividade do Padroeiro - O tema deste ano é “São Benedito modelo de santidade”, e o lema “Sede Santos, como vosso Pai celeste é Santo” (Mt 5,48).

18/09/2020 :: Festividade de Santa Teresinha do Menino Jesus - A partir do dia 24 de setembro a Paróquia Santa Teresinha, localizada no bairro do Jurunas, dá início a festividade da padroeira, que este ano traz como temática “Teresinha, luz que ilumina a missão sinodal da Igreja”.

15/09/2020 :: Programação da Festividade de São Miguel inicia neste domingo (20) - A comunidade inicia os festejos a partir deste domingo (20) e seguirá com programção litúgica e cultural até o dia 29 de setembro, dia de São Miguel.

14/09/2020 :: Jornada Mundial dos Pobres segue até dia 22 de novembro - Na Arquidiocese de Belém a programação teve início na última sexta-feira (11), com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, na Basílica Santuário de Nazaré.

08/09/2020 :: Pastoral Juvenil do Brasil disponibiliza cursos gratuitos - Podem se inscrever, até o dia 1° de outubro, nos cursos de Capacitação da Pastoral Juvenil do Brasil disponibilizados pela Plataforma de Ensino à Distância (EaD), da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude.

04/09/2020 :: Livro do Deuteronômio é base de estudo para o mês da Bíblia - Setembro é o mês escolhido para dedicarmos aos estudos bíblicos. Período que católicos de todo Brasil se empenham, desde 1971, na atenção aos estudos da Palavra de Deus.

04/09/2020 :: Missa em ação de graças pelos benfeitores da Família Nazaré - Na primeira sexta-feira de setembro Fundação Nazaré realiza a primeira missa do mês

03/09/2020 :: Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré ocorre nesta sexta (04) - Na próxima sexta-feira, dia 04, será realizada a Missa em Ação de Graças pelos benfeitores da Família Nazaré, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação.

02/09/2020 :: Terço da Esperança e da Solidariedade - Nesta quarta-feira (02) a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua com a iniciativa de oração formando uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, às 15h30, com transmissão pela Rede Nazaré de Televisão