DATA DE PUBLICAÇÃO: 12/04/2021
- Diminuir + Aumentar

Capela da Fundação Nazaré de Comunicação está finalizada

Foto: Luiz Estumano.

A Capela da Fundação Nazaré de Comunicação que estava em obras desde o mês de novembro de 2020 teve sua ampliação finalizada nos primeiros meses desse ano e em breve será a sua inauguração. A Capela da Instituição, localizada na Avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré.

A capela é o local onde os funcionários e sócios evangelizadores poderão se reunir para a celebração da Santa Missa, a cada primeira sexta-feira do mês, em Ação de Graças pela Família Nazaré, e também, as demais celebrações que ocorrerão.

Foto: Luiz Estumano.

Desde 2018 já pensava na possibilidade de reformar e ampliar o espaço para ficar ainda mais próximo ao público e maior participação de todos os membros evangelizadores e funcionários em momentos de oração e celebração.

Com essa nova estrutura da Capela, a gente está buscando desvincular a capela de nossos estúdios e com isso abrir e deixar mais tempo aberta ao público para que possa vir fazer a sua oração e adoração. A Capela, hoje, fisicamente está dobrando de tamanho, embora, seja uma Capela pequena mas a gente já está dobrando o espaço físico. Também ela passa por uma modernização da arquitetura e com isso também a modernização das câmeras e áudio.”, explicou Marco Aurélio, Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Nazaré de Comunicação.

Foto: Luiz Estumano.

Como ser um benfeitor da Fundação Nazaré de comunicação?

Ajude-nos a realizar mais esta obra para a evangelização na Igreja de Belém.
Para se tornar um sócio evangelizador faça o cadastro pelo Portal Nazaré ou ligue para: (91) 4006-9211/4006-9212/99315-5743 (WhatsApp).

Outra forma de ajudar a Fundação Nazaré de Comunicação é por meio do QR Code. Certifique-se de que seu aparelho celular realiza leitura somente com a câmera do telefone ou necessite baixar o aplicativo de leitura de QR Code, para assim fazer a sua doação. Veja o passo a passo:

2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade