DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/05/2021

Celebrações toda sexta-feira, 16h

Foto: Divulgação

Dia 14 de maio a Capela Nossa Senhora de Nazaré, na Fundação Nazaré de Comunicação,  foi lugar de mais uma Missa pela Família Nazaré, celebrada às sextas-feiras em Ação de Graças a Deus, compromisso da Arquidiocese de Belém e da Fundação com os sócios benfeitores da evangelização realizada nesta Igreja particular da Amazônia.

A Missa foi presidida pelo padre Thiago, assistente eclesial da Renovação Carismática Católica de Belém (RCC) da Região São João Batista, e membro da Comunidade Sementes do Verbo. Concelebrou a Eucaristia o diácono Manoel Paes, na ocasião, celebrando cinco anos de  sua ordenação diaconal, prestigiado por alguns membros do Movimento da Renovação Carismática Católica.

Padre Thiago refletiu sobre "a escolha de Deus, que nunca se engana, mesmo que sejamos infiéis a esta escolha, Ele confia em nós. Mesmo que façamos escolhas erradas como Judas, não podemos desistir de nosso chamado apesra das nossas fraquezas e limitações. Movidos pela palavra do Mestre: “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu te escolhi”, devemos saber que fomos eleitos por Deus. Não merecemos o chamado de Deus, não foi por mérito próprio, mas, sim, mérito daquele que nos escolheu: Jesus”.
As Missas pela Família Nazaré, transmitidas ao vivo pela TV Nazaré, recomeçaram dia 7 de maio, com a Eucaristia presidida pelo padre André Teles, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, e vigário episcopal da Região São Vicente de Paulo.

Já no dia 21, foi celebrante o padre Nilton Cezar Reis, pároco da Paróquia Cristo Peregrino. Sintonize a Rede Nazaré de Televisão às sextas-feiras às 16h e reze conosco!