DATA DE PUBLICAÇÃO: 02/09/2020
- Diminuir + Aumentar

Festividade de Santa Madre Teresa de Calcutá

 

Foto: Paróquia Santa Madre Teresa de Calcutá
 
Desde a última segunda-feira (01), a paróquia de Santa Madre Teresa de Calcutá, localizada no Conjunto Eduardo Angelim II, vive a festividade da padroeira. São seis dias de celebrações presididas por padres convidados. E hoje (02), no segundo dia de festividade recebe o Arcebispo de Belém Dom Alberto Taveira Corrêa, que presidirá a Santa Missa, às 19h
 
Esta é a segunda festividade que a paróquia celebra, este ano, trazendo a temática: “A falta de amor é a maior de todas as pobrezas”. Como parte da programação litúrgica,o Bispo Auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, preside a missa, nesta quinta-feira (03), onde vinte jovens serão crismados. 
 
na sexta-feira (04), padre Ulisses Campos presidirá a Santa Missa. Seguindo a programação: sábado (05), Dia de Santa Madre Teresa de Calcutá, a missa será celebrada pelo pároco padre Paulo João; domingo (06), às 8h, padre Maurício Henrique e, às 18h, missa de encerramento com o padre Paulo João.  
 
Para assistir as transmissões das celebrações os fiéis poderão acompanhar o Instagram e Youtube do pároco padre Paulo João. 
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade