DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/09/2020
- Diminuir + Aumentar

Missa em ação de graças pelos benfeitores da Família Nazaré

 

Fotos: Laís Abud
 
 
Como de costume, toda primeira sexta-feira do mês a Fundação Nazaré de Comunicação realiza a missa em ação de graças pelos sócios evangelizadores que colaboram todos os meses com a Família Nazaré. Hoje,(04), não foi diferente, a celebração Eucarística presidida pelo Padre José Reinaldo, da Paróquia de São Benedito, localizada no Barreiro, teve transmissão, ao vivo, pela TV Nazaré e facebook da Fundação.
  
O padre José Reinaldo refletiu em sua homilia acerca do Evangelho de São Lucas (Lc 5,33-39), “São Lucas nos faz refletir um dos preceitos quaresmais, o jejum. Que expressa a nossa santificação e mortificação pessoal. Se quisermos sermos santos busquemos nos colocar sempre na presença de Deus”, destacou. 
 
Durante a celebração rezou pelos funcionários da Fundação Nazaré de Comunicação, benfeitores da Família Nazaré, pela Igreja, cristãos leigos e pelo Santo Padre Papa Francisco. 
 
Paroquianos de São Benedito nos estúdios da TV Nazaré
 
A celebração desta sexta-feira contou com a participação dos funcionários da Fundação  e paroquianos da Igreja de  São Benedito, que inicia no dia 25 de setembro a festividade do padroeiro e seguirá até o dia 5 de outubro, dia de São Benedito. O tema da festividade é “São Benedito modelo de santidade” e o lema “Assim como o Vosso Pai Celeste é Santo sede santo assim como Vosso Pai do céu é Santo (Mt 5,48)”.  
 
Faça parte da Família Nazaré 
 
Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação. Para mais informações, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade