DATA DE PUBLICAÇÃO: 08/09/2020
- Diminuir + Aumentar

Pastoral Juvenil do Brasil disponibiliza cursos gratuitos

 

Foto: Jovens Conectados
 
 
 
Jovens que estão em busca de aperfeiçoamento no trabalho de Evangelização e, também, atualizar o currículo, podem se inscrever, até o dia 1° de outubro, nos cursos de Capacitação da Pastoral Juvenil do Brasil  disponibilizados pela Plataforma de Ensino à Distância (EaD), da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude.
 
Os cursos que iniciaram, no dia 1° de setembro, ficarão disponíveis na plataforma por três meses. Jovens de todo Brasil podem se inscrever nos seguintes ofertados: Capacitação de Líderes e Coordenadores Jovens (turma 2020/2), Capacitação de Assessores de Jovens (turma 2020/2), Capacitação Sínodo da Juventude e Christus Vivit (turma 2020/2), Capacitação em Políticas Públicas (turma 2020/2).
 
Durante as aulas o aluno contará com suporte de materiais em formato videoaulas, materiais complementares, atividades e fórum de interação. Ao final, dos cursos finalizados, Capacitação de Assessores de Jovens  e  Capacitação em Políticas Públicas,  será possível emitir o certificado digital gratuitamente.
 
 
Inscrições
 
A inscrição deve ser feita na plataforma EaD dos Jovens Conectados (http://ead.jovensconectados.org.br/), e seguir os procedimentos de cadastro: Criação de login, senha, e-mail, informações pastorais e confirmação de cadastro no e-mail informado. Após esse processo o inscrito deverá escolher o curso de sua preferência.   
 
 
Serviço:
 
 
E-mail para mais informações: ead@jovensconectados.org.br 
 
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade