DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/12/2020
- Diminuir + Aumentar

Especial Em Família de Natal

 

Fotos: Luiz Estumano
 
A Fundação Nazaré de Comunicação realizou o último especial do ano “Em Família” de Natal, com uma manhã dedicada a todos os benfeitores da Família Nazaré que ao longo do ano colaboraram para manter e ampliar os veículos de comunicação da Rede Nazaré.
 
Durante toda a programação o especial teve como trilha sonora canções interpretadas pelo grupo Agnus, que participou pela segunda vez do programa, além da participação dos Vigários Episcopais: Padre Agostinho Cruz (Região São João Batista), Padre André Teles (Região São Vicente de Paulo) e o Cônego José Luiz (Região Coração Eucarístico de Jesus). Cada vigário contou sobre  como o trabalho de evangelização foi reorganizado durante a pandemia. 
 
 
 
A Comunidade Fraternidade O Caminho por meio da Fratérnitas Santa Clara, representadas pelas Irmã  Ani de Cristo Rei e Irmã Mirella do Verbo Encarnado,  bem como, a Fratérnitas São Damião representada pelo Frei Paulo Amante da Cruz e Frei Joseph do Corpo Místico de Cristo, falaram do trabalho missionário feito pela comunidade.
 
Presidente da Cáritas Belém, Diácono Raimundo Nonato, juntamente com o padre Divã de Sousa, representante da Comunidade Missão Belém, explicaram acerca das ações desenvolvidas ao longo do ano, principalmente na pandemia.
 
 
 
Apresentando pela  Elyvane Barbosa, coordenadora da Rádio Nazaré FM, e Padre Wagner Maria, diretor de programação da rádio, o especial “Em Família”, teve momentos especiais,  onde a equipe da TV Nazaré com o padre Gelcimar dos Santos, visitou a casa dos benfeitores, entre eles, a dona Ruth, que falou da importância de colaborar. “É nossa obrigação enquanto católicos retribuir, recebemos tantas graças, e precisamos ajudar a nossa Igreja.”  Além da participação nas residências dos colaboradores,  durante o programa, telespectadores puderam interagir com os apresentadores e falar da vivência da fé em tempos de pandemia, deram testemunho de como é ser benfeitor da Família Nazaré.
 
 
Ao final do “Em Família”, o Diretor Geral, Cônego Roberto Cavalli e o Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação, Marcos Aurélio, participaram e sortearam um presépio, tendo como vencedora o Sócio Evangelizadora, Teresa de Jesus Conceição Rosas (nº 6719). 
 
O especial “Em Família” é realizado pela Fundação Nazaré de Comunicação desde dezembro de 2017 e visa proporcionar um dia festivo para os sócios evangelizadores e para todos os que desejam conhecer de forma mais próxima os bastidores e o trabalho da Instituição.
 
 
 
Vencedor do Sorteio do Presépio: 
 
Teresa de Jesus Conceição Rosas (nº 6719)
 
 
 

Outras notícias
2010 fundacaonazare.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade