DATA DE PUBLICAÇÃO: 27/05/2021

Dia 28, TV Nazaré exibe o especial “Em Família”

Foto: Luiz Estumano

Qual a importância da Fundação Nazaré de Comunicação para você, no âmbito da vida de Igreja na Arquidiocese de Belém? A evangelização, em tempos de pandemia, reflete de que maneira na vida dos fiéis? Ainda sendo necessário o isolamento social, em que a Fundação Nazaré de Comunicação pode contribuir para diminuir distâncias entre os fiéis? Essas e outras questões serão respondidas no programa especial “Em Família”, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 de maio. A Arquidiocese de Belém faz desse momento, a prestação de contas do que faz com a generosa participação da Família Nazaré, grupo de benfeitores que contribui mensalmente para manter o trabalho da mídia oficial arquidiocesana: Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré FM, Jornal Voz de Nazaré e o Portal Nazaré.

Elyvane Barbosa, coordenadora, e padre Wagner Maria, diretor de programação, ambos da Rádio Nazaré FM apresentarão o especial, ao vivo, das 9h às 12h, acompanhados da banda "Vida e Cruz”. Restrito à equipe de produção e participantes convidados, o programa que antes tornava possível a visita dos benfeitores à Fundação Nazaré no dia da atração, o “Em Família” precisa ser visto de csas, devido à segurança sanitária perante a pandemia. Os sócios evangelizadores podem acompanhar pela televisão (canal 30 para a TV Nazaré) e na sintonia da emissora em cada cidade, pelas redes sociais da Fundação Nazaré e pelo site oficial da instituição, todos com transmissão simultânea.

Esta edição do especial “Em Família” será diretamente dos estúdios da TV Nazaré, como ocorre há quase três anos buscando levar ao telespectador toda as informações e razões pelas quais a Família Nazaré é de suma importância para a evangelização da Arquidiocese de Belém ser propaganda não apenas para a capital paraense, mas para toda a Amazônia Legal, “e também para o mundo, pois estamos na internet, e nesse aspecto, não podemos precisar até onde alcançamos o povo de Deus”, observa Mário Jorge Alves da Silva, Diretor de Comunicação da Fundação Nazaré.

O programa terá participações de representantes da Arquidiocese de Belém que destacarão a importância da Fundação Nazaré de Comunicação para a evangelização na Amazônia, dentre padres, leigos e congregações.
O especial “Em Família” é uma realização da Fundação Nazaré de Comunicação, em conjunto com profissionais de todos os veículos da Fundação, evidenciando a relevância do programa para a instituição. “A Família Nazaré é nossa maior parceira em tudo o que fazemos na Fundação Nazaré para levar a mensagem de Deus. Onde não podemos ir, os veículos de comunicação chegam. Daí, a nossa gratidão aos nossos benfeitores com este programa especial”, atesta Marcos Aurélio de Oliveira, Diretor Administrativo e Financeiro. “É a ocasião em que prestamos conta com eles das realizações que fazemos com aquilo que eles, generosamente, nos doam", conclui.

Família Nazaré

O programa “Em Família” foi criado com o intuito de enaltecer a participação da Família Nazaré na evangelização da Arquidiocese de Belém, assim como também almeja sensibilizar mais pessoas a virem tornar-se um membro desta família que contribui efetivamente para a construção do Reino de Deus na Igreja particular da Amazônia, pastoreada pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e seu auxiliar, Dom Antônio de Assis Ribeiro, respectivamente, o presidente e vice-presidente da Fundação Nazaré de Comunicação.